A Miss Brasil Débora Lyra, em visita à Paulínia, conheceu nessa quarta-feira (12), o Paço e o Theatro Municipal, ciceroneado pelo secretário de Turismo e Eventos, André Matos, que a recebeu no gabinete do prefeito José Pavan Junior. Ela aproveitou sua estadia na cidade e conheceu o Parque Ecológico e a Câmara Municipal. No dia 11, ela assistiu ao jogo do Paulínia F.C. pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nila e Fernando Lyra, pais de Débora são moradores do município.
Para Débora, Paulínia é uma cidade acolhedora, além de ser receptiva. Após passar a faixa a sua sucessora em maio desse ano, ela volta a ser estudante de jornalismo, curso interrompido para se dedicar a vida de miss, onde quer seguir carreira de apresentadora e futuramente, por que não, de atriz.
O secretário de Turismo André Matos ressaltou o trabalho que a administração municipal vem fazendo na área social e a convidou para uma visita as festas da cidade, como carnaval, festival de cinema, concertos nacionais e internacionais, rodeio e natal. “Hoje o prefeito José Pavan Junior está preocupação com o meio ambiente, com o crescimento responsável, com o desenvolvimento sustentável, e principalmente com a distribuição de renda”.
Débora Lyra e modelo desde os 8 anos de idade e aos 12 anos já participava de concursos de beleza. A atual Miss Brasil nasceu em Vitória – Espírito Santo, mas se mudou para o município de Divinópolis – Minas Gerais aos 18 anos, fala fluentemente inglês e espanhol.
Débora foi eleita Miss Brasil 2010 pelo estado de Minas Gerais no dia 8 de maio de 2010 no Memorial da América Latina em São Paulo, conquistando a oitava coroa de Miss Brasil para o estado. Débora é irmã da cantora country Nathalia Siqueira, vencedora do reality show Country Star.
Após estadia no Paço, a Miss Brasil Débora conheceu o Theatro Municipal, onde ficou encantada com a imponência do prédio e aproveitou para registrar o momento, e lá nos confidenciou um desejo. “Aceitei o convite para participar da encenação da Paixão de Cristo no Piauí, na peça, interpretarei o papel de Salomé”, ressaltou a miss.
Miss Universo - O Brasil receberá em 2011, pela primeira vez em 60 anos, o concurso Miss Universo, que já tem data e local definidos: dia 12 de setembro em São Paulo. São 80 candidatas concorrendo ao título de mulher mais bela do mundo. O Brasil venceu apenas duas vezes: em 1963, com Ieda Maria Vargas, e em 1968, com Marta Vasconcellos.
Fonte: Assessoria de Imprensa/PMP
Nenhum comentário:
Postar um comentário