sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Retomando a sua rotina após acidente, Débora Lyra faz luzes no cabelo


Usando megahair desde que sofreu um acidente de carro em 2011, Débora Lyra muda o visual e faz luzes nos fios.











De volta a sua rotina normal após sofrer um acidente de carro em dezembro de 2011, a Miss Brasil 2010 Débora Lyra decidiu renovar o seu visual. Para isso, ela foi até um salão de beleza para fazer luzes de papel no cabelo para dar leveza ao look.
Desde o período em que ficou internada e em tratamento, Débora teve que aderir ao megahair. Isso porque parte de seus cabelos tiveram que ser raspados na época do acidente, devido aos cortes, e alguns fios também caíram com os medicamentos fortes que teve que tomar, levando-a a colocar o aplique. Agora, sem fazer uma mudança radical, ela clareou algumas mechas.
Em recente entrevista para o Programa da Tarde, da Record, a miss comentou o aprendizado que teve com o acidente. “Eu vi a minha vida por um fio. Aprendi nessa história toda a dar importância para outras coisas na vida além da vaidade”, afirmou. 

Débora Lyra de novo visual

Débora Lyra postou em seu facebook fotos de seu novo visual e faz luzes nos fios.

Confira abaixo:


Com o novo visual ficou ainda mais linda, não é mesmo ?
Agora ela está pronta para mais uma aventura...


Fonte: facebook oficial de Débora Lyra

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Débora Lyra, a Miss Brasil 2010, posa de noiva para revista

Débora Lyra, a Miss Brasil 2010, posou de noiva para uma revista. A modelo voltou a trabalhar há pouco mais de um mês, após se recuperar de um acidente de carro que quase a deixou tetraplégica. "Não conseguia comer nem tomar banho sozinha. Tinha que ficar o dia todo deitada, usava fralda porque não conseguia controlar minhas funções", contou ela ao EGO
 


 

Débora Lyra julga concurso de Rei Momo

Ela foi convidada pela Secretaria de Turismo do Espírito Santo e elegeu ainda a Rainha e a Princesa do Carnaval capixaba.
 
Débora Lyra está acostumada a ser julgada, mas, nessa segunda-feira, 29, foi diferente. Ela foi convidada pela Secretaria de Turismo do Espírito Santo para participar do júri da escolha da família real do Carnaval Capixaba. Ela elegeu não só o Rei, mas a Rainha e Princesa da folia.